Um homem que está muito além da coragem, Mauro Albuquerque, secretário de administração penitenciária do Ceará, entra na favela e desmoraliza facções...
Mauro Albuquerque, foi PMDF, PCDF fundou o DPOE na Capital Federal e depois de resolver situações drásticas nos presídios do Rio Grande do Norte foi convidado em caráter de urgência pelo governo do Ceará, que estava sofrendo a maior crise penitenciária dos últimos tempos.
CONHEÇA TODO O PANORAMA POLÍTICO E ECONOMICO EM POUCO TEMPO
Sabe que a chegada de Mauro causou polêmica, que as facções repudiaram com crimes, pichações e manifestações violentas nas ruas do Ceará, pois já sabiam quem iriam enfrentar.
Poucos enfrentam e imprimem a lei contra facções dentro da favela, isso não é pra qualquer um, ele é um verdadeiro ícone da segurança pública Brasileira.
Assim, Mauro vem se tornando um dos maiores ícones do Brasil na área de segurança pública e sistema penitenciário pelo combate implacável e exitoso contra as facções.
Por ter fama de “linha dura” os presos não gostam de sua presença. O que muitos dizem que é bom para a população e cidadãos de bem.
Hoje (27/05/2020), ele ingressou em uma das favelas que são lideradas pelas facções de dentro do Ceará e desmoralizou as facções dentro do centro da favela.
"O general que avança sem desejar fama e recua sem temer o descrédito, cujo único pensamento é proteger seu país e prestar um bom serviço ao soberano, é a jóia do reino."
Sun Tzu
CONHEÇA TODO O PANORAMA POLÍTICO E ECONOMICO EM POUCO TEMPO
Comments