top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p
Foto do escritorWadson Bahia

Renato Aragão investe nas redes sociais após sua demissão da TV Globo...


Aconteceu que, depois de 44 anos, Renato Aragão (didi) não é mais funcionário da TV Globo.

O conhecido humorista, que será eternamente lembrado como o Didi de "Os Trapalhões", publicou no Instagram sua despedida citando "novos tempos, parceiros, projetos e desafios". Para quem é fã, uma boa notícia: ele não vai parar de trabalhar.


O eterno Didi, de 'Os Trapalhões', que já fazia sucesso no Instagram com mais de 3,5 milhões de seguidores, criou conta no Twitter: 'Ô de casa, Didi chegou'.


Que o Renato Aragão é o mais novo tuiteiro do Brasil. O eterno Didi, de Os Trapalhões, depois de dispensado da rede Globo, criou uma conta na rede social.



"Ô de casa... Didi chegou no Twitter!", avisou o ator e humorista na descrição do perfil.

Sabemos que o Renato já fazia sucesso no Instagram, onde tem mais de 3,5 milhões de seguidores, com vídeos de dança e postagens divertidas. Fora da TV, ele está investindo nas redes sociais e pretende repetir a dose no Twitter. Na primeira postagem, ele divertiu os internautas ao escrever uma piada:

"'Assim como são as pessoas são as criaturas, onde quer que você esteja você sempre estará lá... ' Assinado: Didi Mocó Sonrizepiul Colesterol Novalgino Mugumbo."

Didi também fez propaganda do Twitter dele no Instagram para aumentar o número de seguidores no perfil recém-criado.

Recomendações nossas:

Como sabemos que atualmente não existe vacina para prevenção de infecção por COVID-19, a melhor maneira da gente prevenir é evitar a exposição ao vírus.

Obedecendo as medidas, bom fazer com frequência a higiene das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica com Álcool em gel, não saia de casa, se precisar sair, use máscara sempre, evite aglomerações, não tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos, no momento, evite contato próximo com pessoas, até de nosso convívio, infelizmente, cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado ou utilizando-se de um lenço descartável, limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência. Enfim, o objetivo é evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos, isso não vale necessariamente para uma pessoa, vale para uma cidade inteira, um país inteiro, vale para o mundo! ( blognoticiasbahia.com ) CONHEÇA TODO O PANORAMA POLÍTICO E ECONOMICO EM POUCO TEMPO

Comentários


bottom of page