Mais de 400 policiais estão a procura do criminoso. Advogados comentam o caso e criticam a forma como as saidinhas temporárias são fiscalizadas.
Uma das reféns feitas pelo serial killer Lázaro Barbosa, que está sendo caçado pela polícia pelo décimo dia consecutivo, deu uma entrevista para a Record TV e contou os momentos de tensão que viveu na presença do procurado, sendo ameaçada e obrigada a cozinhar para ele. A vítima conta que abriu a porta e Lázaro estava segurando um outro refém e apontando a arma para a cabeça dela. Logo em seguida, ele a obrigou a cozinhar e fez ameaças, dizendo que a família que ele assassinou só foi morta porque reagiu.
Lázaro Barbosa, de 32 anos, é acusado de matar uma família inteira no Distrito Federal. Após o crime, fugiu.
No dia 15 de junho, o homem, conhecido como "serial killer do DF", fez uma pessoa refém na região de Cocalzinho de Goiás (GO), e trocou tiros com políciais.
O secretário Rodney Miranda disse mais cedo que os policiais chegaram a ficar a cerca de 1km de Lázaro, que foi avistado, mas fugiu.
Não há confirmação se nesse local em que o maníaco se encontra há vítimas ou reféns. A região tem grande registro de voos de helicópteros e cerco de equipes por terra, que usam óculos com visor noturno e drones na busca pelo criminoso.
Lázaro tem grandes chances de estar ferido, já que foi encontrado na última quinta (17) um pedaço de tecido com sangue, que ele pode ter utilizado como torniquete para estancar um ferimento.
A polícia encontrou nesta sexta-feira (18), o 10º dia de buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa uma carta em um esconderijo que pode ter sido usado pelo criminoso, suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família na última semana, em Ceilândia (DF).
Escrita à mão, a carta possui um trecho retirado do livro “O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel”, de J.R.R. Tolkien, que diz: “Muitos que vivem merecem morrer” e “alguns que morrem merece viver”. Em outro trecho, afirma que “há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal”.
FONTE: R7.COM
Comments