top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p
Foto do escritorWadson Bahia

Nota de pesar a jovem Ana Ariel da Mata Lula Costa...

Deixaremos aqui nossa nota de pesar a Ana Ariel da Mata Lula Costa, que nos deixou aos 21 anos de idade.


A jovem Ariel era uma linda e guerreira da cidade de Vitória da Conquista, aconteceu na madrugada dessa terça-feira (26/05/2020).


Ana Ariel da Mata era amante das artes, uma atriz que atuou em diversas peças, entre elas o curta metragem Passarinho.


Ana Ariel era também Estudante da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital IBR, onde tinha dado entrada desde ano passado, foi após um acidente de trânsito em Conquista, ocorrido na Avenida Olivia Flores, quando essa linda artista guerreira seguia para a referida Universidade.


Queremos (blognoticiasbahia.com) deixar aqui registrado aos amigos e familiares nossos sinceros sentimentos, bem como o desejo que este momento de dor seja breve, pois só a força de DEUS e o tempo levará esse sofrimento, mas, que com certeza a vida de Ana Ariel deixa muita saudade e serenidade. Enfim, que todos tenhamos fé e coragem, principalmente a pessoa da sua mãe Elaine Lula que acompanhou todo o tratamento da sua referida filha, todos que fizeram as visitas no tratamento, não poderia esquecer de seu GRANDE Pai Esdras Sousa Costa ( pessoa de conduta ilibada) e o seu irmão Mateus da Mata Lula Costa.


A família relata que o velório acontece na Capela do Cemitério Parque da Cidade, a partir das 14hs e o sepultamento às 17hs horas de hoje ( 26/05/2020), bem como que ocorrerá de forma organizada, de acordo com as medidas adotadas pelos órgãos de saúde contra o contágio do novo Coronavirus, ou seja, para não haver agromeração.


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.

Comentarios


bottom of page