top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p
Foto do escritorWadson Bahia

Moro chama nova pasta de "Ministério da Propaganda"


Ex-ministro comentou sobre a recriação do Ministério das Comunicações, anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro nessa quarta...

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro chamou o novo Ministério das Comunicações de "Ministério da Propaganda" em publicação no Twitter nesta quinta-feira. 

A recriação da pasta foi anunciada na noite dessa quarta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro. De acordo com Bolsonaro, o ministério será comandado pelo deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) para comandar a pasta.

Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do empresário e apresentador Silvio Santos, dono do canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Até então, os assuntos relacionados com o tema eram vinculados ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Com a recriação, a pasta fica responsável pela discussão sobre implantação da rede de 5G de telefonia celular, renovação de concessões de televisão e rádio, e a ampliação e universalização da internet no Brasil.

A política de divulgação e comunicação do governo federal também fica sob responsabilidade da pasta, com a extinção da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom). O então secretário, Fábio Wajngarten, assume a secretaria-executiva da nova pasta. 


Recomendações nossas:


Como sabemos que atualmente não existe vacina para prevenção de infecção por COVID-19, a melhor maneira da gente prevenir é evitar a exposição ao vírus.

Obedecendo as medidas, bom fazer com frequência a higiene das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica com Álcool em gel, não saia de casa, se precisar sair, use máscara sempre, evite aglomerações, não tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos, no momento, evite contato próximo com pessoas, até de nosso convívio, infelizmente, cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado ou utilizando-se de um lenço descartável, limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência. Enfim, o objetivo é evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos, isso não vale necessariamente para uma pessoa, vale para uma cidade inteira, um país inteiro, vale para o mundo! ( blognoticiasbahia.com )

Comments


bottom of page