O Procurador Geral da República Augusto Aras vai decidir se denuncia o presidente da república Bolsonaro ou arquiva o caso em que Sérgio Moro aponta tentativa de interferência da Polícia Federal. Aconteceu nessa sexta-feira (29/05/2020) o ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), encaminhou ao PGR (Procurador-Geral da República), Augusto Aras e, que o referido pedido foi feito pela Policia Federal, para ouvir o presidente da república no caso em que o ex-ministro Sérgio Moro acusa o presidente Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal.
CONHEÇA TODO O PANORAMA POLÍTICO E ECONOMICO EM POUCO TEMPO
De acordo com o ex ministro Sérgio Moro, o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril de 2020, comprova suas acusações contra o presidente Bolsonaro, no entanto, o presidente afirma que as imagens demonstram uma "farsa". Enfim, mais cedo, a Polícia Federal pediu a Celso de Mello mais 30 dias de prazo para concluir as investigações do inquérito. Até então, uma série de depoimentos já foram tomados por determinação de Celso de Mello.
Recomendações nossas:
Como sabemos que atualmente não existe vacina para prevenção de infecção por COVID-19, a melhor maneira da gente prevenir é evitar a exposição ao vírus. Obedecendo as medidas, bom fazer com frequência a higiene das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica com Álcool em gel, não saia de casa, se precisar sair, use máscara sempre, evite aglomerações, não tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos, no momento, evite contato próximo com pessoas, até de nosso convívio, infelizmente, cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado ou utilizando-se de um lenço descartável, limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência. Enfim, o objetivo é evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos, isso não vale necessariamente para uma pessoa, vale para uma cidade inteira, um país inteiro, vale para o mundo!( blognoticiasbahia.com )
CONHEÇA TODO O PANORAMA POLÍTICO E ECONOMICO EM POUCO TEMPO
Fonte: noticiasr7.com
Comments