Diretor do Paris diz para jornal francês que Mbappé também não deixará clube: 'Eles ainda têm dois anos de contrato e já estamos pensando no futuro.
Leonardo, o homem-forte do futebol do Paris Saint-Germain jogou um balde de água fria no desejo de Neymar em voltar para o Barcelona. Em entrevista ao jornal francês 'Journal du Dimanche', o dirigente afirmou que não vê a saída do camisa 10 e de Mbappé do time na próxima temporada. O Real Madrid já se mostrou muito interessado no jovem francês de 21 anos.
"Nada nos diz que eles não estarão aqui na próxima temporada. Eles ainda têm dois anos de contrato e já estamos olhando para o futuro. Queremos seguir em frente', afirmou.
O ex-lateral da seleção brasileira não fugiu de responder sobre o desejo de Neymar deixar o PSG, mas não foi direto. "Não conversamos mais sobre isso. Eu acho que ele estava feliz, ele teve uma temporada muito boa, ele estava muito envolvido."
Leonardo disse que o time conta com dois dos cinco jogadores mais importantes do mundo e não tem porquê mudar esse panorama. CONHEÇA TODO O PANORAMA POLÍTICO E ECONOMICO EM POUCO TEMPO
"Mbappé é o futuro do PSG. É isso que todo mundo quer. O ideal seria estender o contrato dele. Entre os cinco principais jogadores do mundo, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo têm 32 e 35 anos; Neymar e Mbappé têm 28 e 21 anos e estão conosco. Não há necessidade de pensar demais. Tiramos vantagem de ter Mbappé aqui. Depois, precisamos encontrar a solução para os dois continuarem essa aventura juntos."
Recomendações nossas:
Como sabemos que atualmente não existe vacina para prevenção de infecção por COVID-19, a melhor maneira da gente prevenir é evitar a exposição ao vírus.
Obedecendo as medidas, bom fazer com frequência a higiene das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica com Álcool em gel, não saia de casa, se precisar sair, use máscara sempre, evite aglomerações, não tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos, no momento, evite contato próximo com pessoas, até de nosso convívio, infelizmente, cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado ou utilizando-se de um lenço descartável, limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência. Enfim, o objetivo é evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos, isso não vale necessariamente para uma pessoa, vale para uma cidade inteira, um país inteiro, vale para o mundo! ( blognoticiasbahia.com )
fonte: esportes.r7.com
留言