top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p
Foto do escritorWadson Bahia

Em número recorde, boletim da Bahia registra 50 mortes por Covid-19...


Infelizmente a Bahia registrou nesta segunda-feira (22/06/2020), 50 novas mortes, recorde diário de novos óbitos por Covid-19 notificados em uma única edição de boletim da Secretaria da Saúde (Sesab). Com isso, ao todo, 1.441 pessoas perderam a vida no estado em razão do novo coronavírus.


Ainda nas últimas 24h, a pasta da Saúde identificou 807 novos casos no estado. Desta forma, a Bahia possui 47.086 diagnósticos positivos, no acumulado. Destes, 23.305 já são considerados curados e 22.340 encontram-se ativos.

enfim, as últimas mortes foram registradas nos seguintes municípios: Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, Ipirá, Gandu, Jequié, Juazeiro, Feira de Santana, Cândido Sales, Canavieiras, Uruçuca, Santa Terezinha, Iguaí, Itamaraju, Sobradinho, Itororó, Nova Viçosa, Eunápolis, Medeiros Neto, Simões Filho e Riachão do Jacuípe. 


Recomendações nossas:

Como sabemos que atualmente não existe vacina para prevenção de infecção por COVID-19, a melhor maneira da gente prevenir é evitar a exposição ao vírus.

Obedecendo as medidas, bom fazer com frequência a higiene das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica com Álcool em gel, não saia de casa, se precisar sair, use máscara sempre, evite aglomerações, não tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos, no momento, evite contato próximo com pessoas, até de nosso convívio, infelizmente, cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado ou utilizando-se de um lenço descartável, limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência. Enfim, o objetivo é evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos, isso não vale necessariamente para uma pessoa, vale para uma cidade inteira, um país inteiro, vale para o mundo! ( blognoticiasbahia.com )


Posts recentes

Ver tudo

Sobre a Dengue no Brasil (2024).

Os casos de dengue no país não param de aumentar e a doença preocupa brasileiros e autoridades. Porém, um mês depois do início da...

Comments


bottom of page