top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p
Foto do escritorWadson Bahia

Diego Alves reconhece "pressão externa" em má fase do Flamengo: "A gente tenta não ser afetado"


"Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos", critica goleiro após derrota para o Atlético-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro...

O goleiro Diego Alves não fez questão de esconder: a pressão da má fase chega até o vestiário. Após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, fora de casa, pela 10ª rodada do Brasileirão, o capitão analisou o momento e cobrou melhora do time para recuperar os pontos perdidos.

- A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos - disse na saída do campo do Mineirão. - Precisamos ser coerentes. Quando ganha, é uma maravilha, a gente vem, fala. Quando perde, temos que reconhecer os méritos do adversário e reconhecer os nossos erros, para que a gente não faça novamente - completou.

O camisa 1 também comentou o apagão defensivo que deu dois gols ao Galo logo no início do segundo tempo. Diego criticou os erros, que considera recorrentes, e pediu concentração à equipe durante todos os 90 minutos.

- Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos, mas vamos seguir.

Com a derrota, o Flamengo caiu para a 11ª colocação e pode perder mais posições a depender dos outros resultados da rodada. A diferença é de sete pontos para o G-4, que tem justamente o Atlético-MG no quarto lugar. O líder Palmeiras soma 22.



Comments


bottom of page