top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p
Foto do escritorWadson Bahia

Collor de Mello atacou Bolsonaro e diz que ele promove o caos...


Aconteceu, nessa sexta-feira 12/06/2020 onde o ex-presidente Fernando Collor que sofreu o processo de impeachment no final de 1992. Ele atacou o atual presidente Jair Bolsonaro, que propôs que seus apoiadores invadissem hospitais de campanha para filmar as instalações. Para ele, “propor algo assim é incentivar a desordem e o caos”

O ex-presidente Fernando Collor criticou Jair Bolsonaro e disse que “invadir hospitais arrisca a saúde e a vida de pacientes, profissionais da saúde e dos próprios invasores”. “É também grave violação dos direitos dos internados”, reforçou. 

Durante live presidencial realizada nesta quinta-feira (11/06/2020), Bolsonaro afirmou que poderia haver um “uso político” nos dados da pandemia do coronavírus e pediu para seus apoiadores entrarem em hospitais de campanha para filmar as instalações.

Para Collor, “ propor algo assim é incentivar a desordem e o caos”.

Invadir hospitais arrisca a saúde e a vida de pacientes, profissionais da saúde e dos próprios invasores. É também grave violação dos direitos dos internados. Propor algo assim é incentivar a desordem e o caos. Há objetivos mais nobres e úteis para o governo se ocupar!

LEIA A ÍNTEGRA DE COLLOR NO TWITTER:

"Invadir hospitais arrisca a saúde e a vida de pacientes, profissionais da saúde e dos próprios invasores. É também grave violação dos direitos dos internados. Propor algo assim é incentivar a desordem e o caos. Há objetivos mais nobres e úteis para o governo se ocupar!"



Recomendações nossas:

Como sabemos que atualmente não existe vacina para prevenção de infecção por COVID-19, a melhor maneira da gente prevenir é evitar a exposição ao vírus.

Obedecendo as medidas, bom fazer com frequência a higiene das mãos com água e sabão ou preparação alcoólica com Álcool em gel, não saia de casa, se precisar sair, use máscara sempre, evite aglomerações, não tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos, no momento, evite contato próximo com pessoas, até de nosso convívio, infelizmente, cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado ou utilizando-se de um lenço descartável, limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência. Enfim, o objetivo é evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos, isso não vale necessariamente para uma pessoa, vale para uma cidade inteira, um país inteiro, vale para o mundo! ( blognoticiasbahia.com )

Comentários


bottom of page