top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p
Foto do escritorWadson Bahia

Assassino Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com a Polícia...




Aconteceu após 20 dias de buscas incessantes de forças policiais, Lázaro Barbosa, 32 anos de idade, autor de múltiplos assassinatos, foi morto por policiais. O fugitivo foi baleado durante uma troca de tiros com agentes que tentavam capturá-lo. Levado ao Hospital Municipal Bom Jesus, de Águas Lindas de Goiás (GO), Lázaro não resistiu aos ferimentos. foi morto na manhã de hoje 28/06;2021 em uma ação policial em Águas Lindas de Goiás (GO). A morte foi confirmada pela Polícia Civil...


Inicialmente, o governador Ronaldo Caiado anunciou, por meio do Twitter, que Lázaro tinha sido preso por agentes das forças de segurança que participam da megaoperação que mobilizou quase 300 policiais.

“Acabo de receber a informação de que o Lázaro foi preso”, disse Caiado, em um vídeo divulgado poucos minutos antes da confirmação da morte do fugitivo. “Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo”.



Lázaro assassinou quatro pessoas da mesma família em uma chácara no Distrito Federal. Uma quinta vítima teria sido feita refém em Goiás. Ele ainda é suspeito de balear três pessoas no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentraram as buscas.

Lázaro Barbosa já havia sido condenado por homicídio na Bahia.

Fotos do corpo de Lázaro indicam que ele foi atingido por mais de dez tiros da cintura para cima, incluindo a cabeça. E não foram ainda divulgadas as fotos, mas a autenticidade foi confirmada por fontes policiais.



O governador do Estado do Goiás Ronaldo Caiado (Democratas) defendeu que a atuação de Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, que foi capturado e morto na manhã de hoje em Cocalzinho de Goiás (GO), não foi de um "lobo solitário". Em entrevista à CNN, Caiado afirmou que a Polícia Civil, com apoio da Militar, deve continuar investigando o caso para compreender o que motivou o foragido a receber apoio de outras pessoas na região. "Esse assassino não é um lobo solitário como alguns estavam querendo colocar. Ele teve ali a conivência de várias pessoas, de pessoas que moravam no setor rural, também no setor urbano, para que ele pudesse sobreviver todo esse tempo ali, tendo alimentação, local ..

Comments


bottom of page